Procurar
- Quadros
- Lista
- Mapa
Moradias de Férias - Guia
Villa em Guia
-
Seja no verão ou no inverno, a moradia Quinta dos Loendros tem certamente o conforto necessário para que possa...
- Piscina privada
- Piscina
- Ar-condicionado
- Acesso Internet
-
Vila Grade é uma magnífica vivenda privada com piscina, pode acomodar 6 pessoas. É a Vila Ideal para famílias com...
- Piscina privada
- Piscina
- Ar-condicionado
- Acesso Internet
Mostrando 1 - 2 de 2 alojamentos |
1
|
As férias na vila da Guia
A Guia é uma pequena vila que pertence ao concelho de Albufeira, muito conhecida a nível gastronómico por ser considerada a capital do Frango. Esta designação deriva dos inúmeros restaurantes cuja especialidade é o frango piripiri, um frango picante grelhado a carvão.
No entanto, há muito mais para descobrir na Guia além dos pratos típicos. A Praia da Galé, a Praia dos Salgados e a Praia do Manuel Lourenço ficam muito perto desta localidade, tal como o Campo de Golfe dos Salgados, o local preferido de jogadores de todos os níveis.
Outro local a não perder na Guia é o Zoomarine, lar de várias espécies marinhas como golfinhos e leões-marinhos. No Zoomarine há ainda um miniparque temático, com um navio pirata que os mais pequenos adoram descobrir.
Para visitar todas estas atrações e provar a gastronomia local, fique hospedado numa das nossas moradias privadas na Guia! As opções são vastas, só tem de escolher a sua preferida.