Visitar a região do Algarve durante a época baixa pode tornar-se numa surpresa muito agradável!
Além de todos os pontos de interesse estarem menos lotados de veraneantes e turistas, ao marcar férias no Algarve no Inverno pode aproveitar para visitar muitos dos sítios que não visita durante o verão, por querer aproveitar cada segundo de bom tempo na praia.

Graças à sua história incrível, à comida deliciosa e ao clima temperado durante o Inverno, o Algarve é o local do momento para descobrir e apreciar. 

Está à procura do apartamento perfeito para uns dias de férias no Algarve durante o inverno? Confira a nossa seleção de 5 apartamentos que o farão sentir-se em casa e que tornarão as suas férias muito mais agradáveis! 


Garden Hill Relax

apartamento Garden Hill Relax é um dos preferidos dos nossos clientes! Com uma suite, com varanda e casa-de-banho privada com duche de hidromassagem, um segundo quarto e mais uma casa-de-banho, este apartamento é ideal para 6 pessoas. Se contarmos ainda com a cozinha totalmente equipada e uma espaçosa sala.

Além disso, o apartamento localiza-se no centro de Albufeira, o que significa estar perto de todas as facilidades e principais atrações da cidade a uma curta distância a pé.

Marina Sotavento

Nestas férias no Algarve no Inverno, porque não continuar a escolher um apartamento com vista para o oceano? A tranquila marina de Albufeira é casa do apartamento Marina Sotavento, que lhe dará um acordar mágico.

O apartamento tem 2 quartos (1 suite de casal e 1 quarto duplo), uma casa-de-banho completa, varanda, cozinha e uma espaçosa sala com zona de jantar. Facilidades como supermercados, restaurantes e bares estão a uma curta distância!

Bogart at Casablanca

apartamento Bogart no condomínio Casablanca fica localizado na zona calma de Santa Eulália e é cercado por jardins magníficos que lhe transmitem calma e conforto. 

É composto por uma suite e um quarto com varanda com vista para o jardim, outro quarto duplo e uma outra casa-de-banho. Além disso, tem uma cozinha/sala em estilo americano, com acesso a um pequeno jardim! 

Pine Hills Irís

apartamento Pine Hills Irís em Vilamoura, é um apartamento de luxo e todos nós merecemos algum luxo, não é verdade? O Pine Hills é um empreendimento moderno que oferece apartamentos espaçosos, a 10 minutos de carro da Marina de Vilamoura. O resort disponibiliza serviço de receção, segurança, estacionamento privado, piscina, centro de bem-estar, ginásio e serviço gratuito de minibus.

Galé Mar

apartamento Galé Mar está localizado na Galé e a melhor parte é que fica a apenas 100 metros da Praia. Modéstia à parte, mas é um apartamento lindo e que está situado num condomínio de alta qualidade, com jardins e 2 piscinas. O apartamento contém 2 quartos e é possível ficarem alojadas até 6 pessoas.

É uma excelente escolha para quem quer estacionar o carro e desfrutar de umas férias relaxantes durante o inverno. Pode aproveitar para passear pela Lagoa dos Salgados e, quem sabe, até pode considerar jogar golfe no campo dos Salgados, que fica a uma curta distância

Marque já a sua estadia num dos apartamentos sugeridos, ou veja outro tipo de apartamento que lhe agrade e desfrute de umas férias no Algarve no Inverno com o máximo conforto! Se, por outro lado, gostava mesmo era de passar férias numa moradia, também é possível. Veja aqui as nossas opções em várias zonas do Algarve.