Ainda não escolheu o seu destino de férias? Nós ajudamo-lo!

Portugal é um destino muito valorizado por quem procura conciliar visitas a sítios de interesse com repousantes dias de praia. Mas qual será a melhor opção para as suas Férias em Portugal? Sem dúvida alguma: o Algarve!

O Algarve

é o destino perfeito para quem aprecia o sol. Com 300 dias solarengos por ano, uma grande variedade de praias maravilhosas, uma vida noturna fervilhante, um sem-fim de desportos náuticos, campos de golfe bonitos e bem conhecidos, paisagens deslumbrantes e cozinha deliciosa, é fácil perceber o porquê de tantas pessoas elegerem o Algarve como o seu destino de férias preferido.

A província mais meridional de Portugal detém uma história repleta de contos centenários e segredos mais antigos ainda. Com uma área de 5.412 km2 e 16 distritos, o riquíssimo património cultural da região passa por arquitetura antiga, praias resplandecentes de areia dourada e inúmeros pratos típicos deleitáveis. Banhada pelas águas do Oceano Atlântico, esta região litoral conta com praias pouco inclinadas, lindas ribeiras com águas cristalinas, e zonas de arribas multicoloridas com formações rochosas de cortar a respiração.

Visitantes escolhem moradias e apartamentos no Algarve

para poderem combinar dias repousantes numa maravilhosa vivenda ou apartamento, dum conforto extremo e equipada com todas as facilidades que têm nas suas próprias casas, com momentos de merecido descanso ao sol. Gosta de atividades de praia? Desde pesca grossa e parapente a mergulho e passeios de gaivotas, entre muitas outras, o Algarve tem tanto para oferecer que nem vai saber por onde começar.

Procura uma moradia moderna? Uma estadia numa das nossas lindíssimas e requintadas vivendas modernas no Algarve, poderá ser das férias mais fascinantes que alguma vez gozará. Tendo saboreado uma vez o ambiente de paz e tranquilidade deste lugar, quem sabe se o seu destino de eleição não passa a ser todos os anos um destes refúgios encantadores.

Disponibilizamos moradias de férias a escassos minutos da praia, como a moradia Bellegarde em Santa Eulália, e autênticos refúgios na natureza, como a moradia Vila Tropical em Silves, que lhe proporcionam uma sensação de grande serenidade. Se preferir sentir as vibrações da cidade, recomendamos a moradia Albufeira Design, localizada a apenas 3 minutos de distância de carro do centro de Albufeira.

Se preferir uma habitação mais pequena, temos também um vasto leque de apartamentos de férias, adequados às mais variadas necessidades. Com mais ou menos quartos, todos os nossos apartamentos privados ou em condomínio são extremamente modernos, tornando as suas férias no Algarve muito mais elegantes e requintadas.

Quer acordar todos os dias com vista para a marina de Albufeira? O apartamento Marina Sotavento é a escolha ideal! Se por outro lado preferir um ambiente mais tranquilo opte pelo Galé Mar, um apartamento em condomínio com piscina, que fica apenas a 100 metros da Praia Manuel Lourenço na Galé. Em Olhos de Água encontra também um pequeno paraíso chamado apartamento Quinta do Milharó, que além de ficar bastante perto da praia das Belharucas, tem ainda sala de jogos para entreter miúdos e graúdos (incluindo matraquilhos e ténis de mesa!).

Férias no Algarve

não são apenas dias passados na praia. O Algarve tem muito mais para visitar: campos de golfe famosos, escolas de equitação, parques de diversão aquática, museus, castelos mouros… 

O Algarve tem algo

para todos os gostos, desde o ambiente fervilhante e cheio de vida das Noites Algarvias a sítios isolados onde pode sentir-se em contacto com a Natureza e observar a fauna e a flora. Pode passar o tempo à «caça» das celebridades, ou ignorar tudo e todos enquanto descansa na praia. Mas uma coisa é garantida: uma estadia numa vivenda ou apartamento no Algarve tem algo para agradar a todos. 

A popularidade do Algarve 

entre os turistas surgiu, e ainda se mantém, principalmente devido à localização no litoral e ao clima invejável, sem falar, claro está, dos inúmeros campos de golfe reconhecidos internacionalmente. Então, porquê esperar? Contacte-nos já para reservar a sua vivenda ou apartamento de férias no Algarve.

Albufeira é sem dúvida o destino rei no Algarve.

Em tempos uma aldeia piscatória, Albufeira evoluiu ao longo dos anos e é hoje uma cidade encantadora com casinhas caiadas de branco em cima da arriba em tons de ocre. Um dos símbolos da modernidade que tem vindo a usurpar os tempos da antiguidade é o restaurante que ocupa o que já foi a torre do portão norte da muralha da cidade. Sem prestar atenção aos veraneantes tomando os seus banhos de sol mesmo ali ao lado, os pescadores mantêm as tradições milenares, reparando as suas redes e fazendo-se ao mar. Um passeio ao longo da costa recompensará o visitante com vistas deslumbrantes sobre as formações rochosas únicas na zona.

Porquê reservar a sua moradia ou apartamento no Algarve connosco?

Na My Portugal Experience by OCVillas temos uma variada oferta que inclui moradias com piscina particular, ou empreendimentos de vivendas ou de apartamentos de vários estilos e tamanhos, tudo concebido para ir ao encontro dos desejos dos visitantes que procuram um merecido descanso.

Procura Férias em Família no Algarve?

Se procura Férias em Família no Algarve, a OCVillas oferece uma variedade de alojamentos pensados para as famílias e as crianças na zona de Albufeira. Quer prefira uma vivenda ou um apartamento, temos a opção perfeita para a sua família. O entusiasmo e o profissionalismo são a nossa imagem de marca, fruto da enorme experiência adquirida ao longo dos anos. Procura algo num ambiente tranquilo de campo? Uma vivenda ao pé da praia? Ou um empreendimento mesmo vocacionado para famílias? Seja qual for a sua opção, nós temos as férias perfeitas para si, mesmo aqui à sua espera.

Ao trazer a sua família para o Algarve irá certamente reforçar ainda mais os laços familiares. Descubra com os seus filhos alguns exemplares do património religioso e histórico da região. Eles ficarão encantados de terem aprendido algo sobre o Algarve que poderão partilhar com os amigos ou colegas de escola quando regressarem a casa ou às aulas. Nunca mais esquecerão a sua vivenda ou apartamento no Algarve e as suas férias em Portugal.

Gosta de City Breaks?

Isso também é connosco! Temos parcerias com guias turísticos que o levam a conhecer todos os pontos históricos de maior interesse da região algarvia: museus, castelos, vida marinha…

Teremos todo o gosto em ajudá-lo a tirar o melhor proveito das suas férias em Portugal!