Algarve, um destino de excelência para a prática desta modalidade que tem sido premiado ao longo dos anos a nível internacional. Por esta razão, Portugal foi eleito inúmeras vezes como o “Melhor Destino do Golfe do Mundo”.

Talvez seja do clima ameno durante o ano inteiro, da qualidade dos campos e dos alojamentos, das paisagens deslumbrantes ou do ambiente descontraído.

Quinta do Lago Sul

Embora tenha três campos de golfe, o campo Sul da Quinta do Lago é considerado a “jóia da coroa” ou não fosse onde já decorreu o Open de Portugal por oito vezes. Foi desenhado pelo americano William Mitchell e, embora seja muito procurado por profissionais, o campo Sul desafia jogadores de todos os níveis, oferecendo uma vista sobre o Parque Natural da Ria Formosa, entre lagos, pinheiros e flores selvagens. A apenas 20 minutos de carro encontra-se a nossa moradia Vale Mouro.

Pine Cliffs Resort

A 60 metros de altura, com vista sobre a praia e as águas cristalinas do oceano Atlântico, situa-se o campo de golfe Pine Cliffs. Construído no meio de um pinhal, com fairways alinhados por árvores que se estendem paralelamente ao oceano Atlântico, a principal preocupação do arquiteto foi manter a envolvente natural. A jóia deste campo é o 6º buraco par 3 que requer uma tacada de 197 metros sobre a falésia para que a bola chegue ao green. Os nossos apartamentos, Vilas Sul e Quinta do Milharó, encontram-se a apenas 5 minutos a pé deste campo de golfe.

Benamor Golf

Localizado a poucos quilómetros da cidade de Tavira, o Benamor Golf foi desenhado por Sir Henry Cotton e encontra-se envolvido por uma magnífica paisagem de serra a norte e mar a sul. O ambiente perfeito para alcançar a concentração necessária para os vários fairways deste campo algo exigente. A moradia Vale Mouro fica a apenas 30 minutos de carro deste belíssimo campo de golfe.

Monte Rei Golf

Entre a Serra do Caldeirão e o Oceano Atlântico, encontra-se o Monte Rei Golf, um dos mais exclusivos e originais resorts de golfe do Algarve com a assinatura de Jack Nicklaus. Ao todo, são 400 hectares de paisagens montanhosas quase intactas que tornam cada tacada num momento único.

Nau Salgados Golf

Um campo para quem privilegia a Natureza, para quem ama a Natureza, para quem a respeita, quem quer partilhar com ela momentos únicos e mágicos. O Campo de Golfe dos Salgados fica na Herdade dos Salgados, próximo de Albufeira. Junto à Praia dos Salgados e à Reserva Natural da Lagoa dos Salgados. A 5 minutos deste campo de golfe encontram-se as nossas moradias Farol e Monte da Galé. Como também o nosso apartamento Galé Mar.