Experimentar a cidade como um local

Férias urbanas, bem no centro de bairros históricos ou em zonas rejuvenescidas da cidade são tão ou mais apetecíveis quanto as que elegem destinos de praia. Conhecer uma capital, um país, a sua cultura e as suas gentes passa por essa vivência citadina, lado a lado com os locais, partilhando o seu ritmo e as suas vivências. Essa é uma experiência imersiva, intensa e rica que My Portugal Experience by OCVillas disponibiliza, através de um inspirador portfolio de quartos, apartamentos e casas, todos eles equipados e decorados com design e conforto. Faça compras no bairro, conheça o café da esquina, descubra a melhor padaria e mergulhe na vida social e cultural da cidade, com todos os monumentos e pontos de interesse a apenas um passo de distância.

Um mundo de vantagens

  1. Exclusividade e privacidade

Alugar uma casa de férias em Lisboa, ao invés de optar por um hotel tem inúmeras vantagens, sendo a mais premente a total privacidade. Usufruir de um espaço em exclusividade permite manter durante o período de férias, as mesmas comodidades e anonimato de que se beneficia em casa própria.

  1. Ao seu ritmo

Sem horários pré-determinados, que condicionem horas de levantar ou de tomar as principais refeições do dia, a vida corre ao ritmo dos locatários. Sem stress e mesmo sem relógio, caso pretenda libertar-se, durante as férias, do maior espartilho de um quotidiano stressante: o tempo, ou antes, a falta dele. Ainda que no centro da cidade, uma casa de férias em Lisboa é um destino idílico, seguro e destinado ao lazer. Permitirá ainda conhecer uma das mais antigas e encantadoras capitais europeias.

  1. Serviços de hotelaria

Exclusividade, privacidade e ausência de horários são privilégios que em nada comprometem rudo aquilo que mais atrai num hotel: os seus serviços. Pois bem, as casas de férias em Lisboa da My Portugal Experience by OCVillas contempla todos eles, para que vir de férias para a capital não implique uma pequena mudança, nem transtornos logísticos. Também para aqui basta que traga uma mala de viagem com a sua roupa. Tudo o resto está assegurado por uma equipa profissional e por todos os equipamentos providenciados por cada casa, que permitirão umas férias tranquilas.

  • Ar-condicionado
  • Acesso à internet
  • Aquecimento
  • Televisão
  • Secador de cabelo
  • Produtos de higiene
  • Roupa de cama
  • Atoalhados
  • Berço e cadeira alta para crianças
  • Cozinha totalmente equipada, permitindo autonomia, seja para tratar da roupa ou de refeições que pretenda tomar em casa.
  • Serviço de limpeza
  • Decoração contemporânea
  • Localizações privilegiadas 
  1. Extras opcionais

Aluguer de toalhas de praia, para quem se perder de amores pelas muitas praias na zona da Grande Lisboa ou serviço de babysiting são alguns extras, mas seja qual for a necessidade, pode sempre agilizar qualquer questão ou pedido junto da nossa equipa, pois há total disponibilidade para que tenha paz e tranquilidade, sem ter de se preocupar com o que quer que seja.

  1. Mergulho imersivo na vida da cidade

Uma casa de férias em Lisboa permite que fique a conhecer por dentro a cidade e a vida local, o espírito da cidade, os seus moods, ritmos e caprichos. Tal e qual como um lisboeta.

Pacote de experiências

Ao alugar uma casa de férias em Lisboa ou no Estoril, pode ainda beneficiar de um inspirador número de experiências, que permitirão mergulhar mais fundo na história e cultura locais.

Tours por Lisboa e por bairros tradicionais ou mesmo excursões a localidades próximas ou de visita obrigatória, como Sintra, Cascais, Óbitos, Fátima ou Nazaré, são providenciadas pelos serviços que a My Portugal Experience by OCVillas coloca ao dispor dos hóspedes.

Avalie o nosso portfolio e não hesite em contactar-nos para tirar qualquer dúvida sobre os nossos alojamentos, os quais disponibilizamos em todo o Algarve, no Estoril, em Sesimbra e Lisboa. Vamos ajudá-lo a encontrar a casa de férias em Lisboa com o perfil mais adequado ao tipo de férias que procura.