My Portugal Experience by OCvillas presença substantiva no aluguer de casas de férias no Algarve chega agora ao Estoril, a Lisboa e a Sesimbra. O que se mantém? A mesma qualidade e fiabilidade de sempre em estadas personalizadas, desenhadas à medida de cada um.

O portal My Portugal Experience by OCvillas, que disponibiliza casas de férias no Algarve alargou o seu portfólio, oferecendo agora um maior número de apartamentos, casas, estúdios, quartos e villas. A oferta diversifica-se ainda a nível geográfico, estendendo-se ao Estoril, a Lisboa e indo mesmo até Sesimbra.

Com várias tipologias, desde quartos singulares para curtas e pouco dispendiosas estadas até charmosos apartamentos, casas e villas com piscina, o nosso rico e requintado menu está concebido para satisfazer qualquer tipo de necessidade ou exigência. Um serviço seguro, fiável e de excelência.

Ao simples aluguer de alojamento somamos ainda a possibilidade de elevar as suas férias a outro nível, com o acréscimo de experiências únicas e enriquecedoras, para um tempo de qualidade memorável. Vivências que tanto servem nómadas digitais ou férias em família ou com amigos, em ambientes sofisticados com aquele aconchego ‘caseiro’.

Com provas dadas no sul do país, My Portugal Experience by OCvillas abraça desde agora:

·       Estoril, no concelho de Cascais

A charmosa e elegante localidade do Estoril, destino por excelência da aristocracia e das elites europeias ao longo dos tempos e até aos nossos dias, é um apelativo conclave. A apenas um quilómetro da elitista Cascais, a poucos quilómetros da movida lisboeta e vizinha da encantadora Sintra, disponibiliza circuitos arquitetónicos, culturais e artísticos, onde palácios, castelos, serras, museus, casino, restaurantes premiados e uma sofisticada vida social são apenas alguns dos atrativos.

·       Lisboa

Para uma estada imersiva no muito que a sedutora capital tem para oferecer, nada como dormir na cidade, para sentir-lhe o pulso a qualquer hora do dia ou da noite. Uma experiência ainda mais real e envolvente quando a opção recai no aluguer de uma casa, estúdio ou apartamento, o que permite ser visitante sem ser apenas turista.

·       Sesimbra

A magia da vila piscatória de Sesimbra, gira em torno do mar, que a mesma abraça, mas também da proximidade da Serra da Arrábida e de uma vida descomplicada que convida a abrandar o passo e a apreciar a Natureza, a simplicidade e os pequenos prazeres. Um deles pode bem ser apreciar o pôr do sol da varanda da sua casa de férias. Um privilégio tantas vezes descurado nas grandes cidades.

Com o alargamento do inventário imobiliário a My Portugal Experience by OCvillas torna ainda mais plástica e apetecível a possibilidade de poder agendar, num único portal, de forma simples, dias de descanso em diferentes zonas do país.

·   Albufeira

·   Estoi

·   Estoril

·   Galé Guia

·   Lisboa

·   Paderne

·   Sesimbra

·   Vilamoura

Enumerámo-las por ordem alfabética, mas a sugestão é que as visite pela ordem que melhor lhe aprouver em função das férias que deseja.

O início do ano é o momento ideal para programar uns dias diferentes. Não esquecer que ao seu dispor tem ainda um sem número de serviços que podem tornar as suas férias ainda mais inesquecíveis, o que, nestes dias de recomeço, serão seguramente aquele extra que faz toda a diferença.

Babysitting – Para maior tranquilidade dos pais, com recurso a uma equipa profissional, dinâmica, animada e de total confiança.

Chef privado – Uma experiência gourmet alternativa ou apenas para que não tenha de pensar nas refeições em tempo de descanso.

Pacote Bem-vindo a Casa – Sim, envie-nos a sua lista de compras e quando chegar à casa que elegeu, terá a despensa completa.

Pacote Surpresa – Presenteie alguém especial. Flores, champanhe, chocolates ou o que quer que tenha imaginado à distância de um simples pedido. E se o pedido for de casamento, também ajudamos a tornar o momento inesquecível!

Sessão Fotográfica – O clique de um profissional para mais tarde recordar.

Entretenimento para Crianças – Atividades concebidas por uma equipa profissional, para quando o programa dos pais não inclui crianças ou apenas para aqueles dias de chuva em que só apetece ficar em casa, mas sem aborrecimentos.

Guia Turístico – Nada como um profissional para que não perca o que tem mesmo de ver com otimização de tempo e percursos.

Ocasiões Especiais – A ocasião é sua, nós apenas ajudamos a que seja mesmo especial, sem que tenha de se preocupar demasiado.

Estes são alguns dos mimos com que pode sempre contar. Consulte-nos para que consiga uma casa e umas férias à sua exclusiva medida.