O Algarve é das melhores regiões de Portugal para tirar umas férias no verão, devido aos dias de sol e pouco vento que se fazem sentir na região por esta altura. No entanto, o Algarve torna-se também numa área bastante turística durante os meses quentes, impedindo-o por vezes de ter a experiência relaxante que deseja.

Assim, alugar casas de luxo para férias no Algarve pode ser uma ótima solução para ter umas férias com muito mais conforto e descanso, pois terá todas as comodidades na sua moradia, desfrutando das suas férias sem ter de se deslocar tanto para locais muito movimentados.  

Quer ter uma experiência de luxo no sul do país? Descubra 4 casas de luxo no Algarve para alugar e tenha o verão com que sempre sonhou!

As melhores casas de luxo para férias no Algarve!

  1. Villa Isabella, Paderne

A Villa Isabella, localizada em Paderne, é uma das casas de luxo para férias no Algarve perfeitas para famílias, acomodando até 8 pessoas. 

Além de uma piscina exterior, a moradia conta com 4 quartos, todos com casa-de-banho privada e smart tv com acesso à Netflix, uma suíte principal, sala de jogos, uma zona fresca com churrasqueira e terraços tanto no rés-do-chão como no primeiro andar!

  1. Design Villa, Albufeira

Em Albufeira, encontra outra das melhores casas de luxo no Algarve para alugar – a Design Villa, uma ótima escolha para famílias de até 6 pessoas!

Esta moradia está localizada num condomínio fechado de apenas 7 residências exclusivas, com estacionamento privativo e estação de recarga de carro elétrico. Além disso, conta com uma cozinha moderna, 3 quartos, 3 casas-de-banho, terraço, pátio e piscina privativa aquecida!

  1. Villa Cegonha, Silves

Para uma experiência de luxo em Silves, opte pela Villa Cegonha, uma das casas de luxo para férias no Algarve com vista privilegiada sobre a cidade, o Rio Arade e a Serra de Monchique.

A Vila Cegonha foi totalmente renovada, contando com uma grande sala de jogos, 5 confortáveis quartos, um dos quais corresponde a um quarto en suite. A moradia tem também uma sala de estar e jantar com mais de 100m2, com vistas panorâmicas sobre a beleza das montanhas.

  1. Villa Loendros, Guia

Outra das mais elegantes casas de luxo no Algarve para alugar é a Villa Loendros, na Guia. A Quinta dos Loendros é uma escolha magnífica para grupos e famílias grandes pois acomoda até 10 pessoas.

Esta moradia térrea tem 4 quartos, duas suites com duche e lavatórios duplos e uma suite com duche e um lavatório. Conta ainda com uma cozinha completamente equipada, uma sala com acesso directo ao jardim, piscina e “lounge” no exterior. A zona da piscina está ainda equipada com uma segunda cozinha com barbecue e zona de refeições para que possa fazer as suas refeições ao ar livre!

Pretende alugar uma destas casas de luxo para férias no Algarve? Contacte já a My Portugal Experience by OCvillas, para que o possamos aconselhar e auxiliar durante o processo de aluguer. No nosso site, pode ainda descobrir outras casas de luxo no Algarve para alugar – contamos com uma variado leque de apartamentos e moradias de luxo em várias regiões do Algarve!