Passar alguns dias de férias no Algarve nem sempre é um plano económico, principalmente quando os dias mais quentes começam a chegar. Alugar apartamentos turísticos no Algarve é uma opção mais acessível relativamente ao aluguer de moradias ou à estadia num hotel da região, garantindo-lhe todas as comodidades ao mesmo tempo que lhe permite ter um orçamento maior para aproveitar as várias experiências que o sul do país tem para lhe oferecer.

Se está à procura de um apartamento no Algarve, dê uma vista de olhos nestas 5 opções incríveis que temos para si!

5 apartamentos turísticos no Algarve cómodos e acessíveis

  1. Apartamento Pé na Praia OCV, Albufeira

O apartamento Pé na Praia é um dos apartamentos turísticos no Algarve perfeitos para acomodar 3 pessoas, contando com 1 quarto com camas duplas, casa de banho com banheira e uma sala muito confortável com acesso à varanda.

Tem uma localização privilegiada em Albufeira, com uma fantástica vista para o mar. Pode caminhar até ao centro histórico da cidade, que fica a cerca de 100 metros, ou até à marina que fica a cerca de 800 metros!

  1. Apartamento Limão, Albufeira

Também localizado em Albufeira, o apartamento Limão está inserido num condomínio privado caracterizado por uma arquitectura moderna que privilegia as zonas de lazer, varandas e terraços de grandes dimensões, com magníficas vistas sobre duas piscinas de água salgada e jardim.

Este apartamento pode ser utilizado por até 4 pessoas, localizando-se muito perto da praia de São Rafael, Galé e Salgados e do centro histórico de Albufeira.

  1. Apartamento Galé Mar, Galé

A Galé conta com alguns dos melhores apartamentos turísticos no Algarve, como é o caso do apartamento Galé Mar.

Este apartamento tem dois quartos num condomínio de alta qualidade, com amplos jardins e 2 piscinas, apenas a 100 metros da Praia Manuel Lourenço na Galé. Acomoda até 6 pessoas, estando equipado com ar condicionado, televisão LCD, e uma agradável varanda com mobiliário de exterior para refeições.

  1. Apartamento Abelharuco, Olhos d’Água

O apartamento Abelharuco, em Olhos d’Água, conta com um quarto de casal, uma casa de banho completa com banheira, uma cozinha muito funcional e uma sala espaçosa com acesso directo a uma varanda.

Tem capacidade para 4+1 pessoas, localizando-se a apenas 8/10 minutos a pé da Praia das Belharucas, famosa pelo seu extenso areal e pelas belas falésias. Está ainda perto de facilidades como supermercados, cafés, restaurantes, mercado de frescos, farmácia, entre outros. O condomínio oferece ainda 2 ou 3 lugares de estacionamento.

  1. Apartamento Tenis Golf Mar, Vilamoura

Em Vilamoura, encontra ainda um dos mais sofisticados apartamentos turísticos no Algarve – o apartamento Tenis Golf Mar!

Este apartamento conta com dois quartos num condomínio, com amplos jardins e 2 piscinas, apenas a 350 metros da Academia de Ténis & Padel de Vilamoura e a 15 minutos a pé da Marina de Vilamoura. A Praia da Falésia fica a 6 minutos de carro.

Cada quarto tem uma casa de banho de apoio, sendo que uma tem banheira e outra tem duche.

Pretende alugar um destes apartamentos turísticos no Algarve? Na OCVillas ajudamo-lo durante todo o processo de aluguer! Pode contactar-nos para esclarecimento de quaisquer dúvidas ou alugar o seu apartamento ideal diretamente pelo nosso site de forma fácil e rápida. Boas férias!