A época baixa pode ser o melhor momento para tirar uns dias de férias no Algarve, aproveitando a beleza da região de forma tranquila e a baixa de preços no aluguer de casas no Algarve característicos desta altura.

Se está à procura de apartamentos turísticos no Algarve, fique com alguns exemplos de excelentes casas para alugar num fim-de-semana!

  • Apartamento Albufeira Mar

Uma das melhores opções para apartamentos turísticos no Algarve quando falamos da zona de Albufeira é o Apartamento Albufeira Mar, localizado apenas a 50 metros da praia dos Pescadores, se quiser ir dar um passeio à praia. 

Além disso, por estar localizado no coração de Albufeira, caminhando cerca de 1 minuto estará no centro histórico da cidade, tendo acesso aos diversos restaurantes e supermercados da zona. 

Este apartamento foi recentemente remodelado e conta com 2 quartos com casas de banho privativas e um sofá-cama na sala, estando por isso equipado para um total de 6 pessoas.

  • Apartamento Íris em Vilamoura

Se deseja umas merecidas férias de luxo, os apartamentos turísticos no Algarve perfeitos para si são os de Vilamoura! 

Por exemplo, o Apartamento Íris, inserido no empreendimento moderno Pine Hills Vilamoura, conta com dois quartos mobiliados, ar condicionado em todas as divisões, cozinha totalmente equipada, sala de estar, garagem e Wi-Fi gratuito.

Outra das vantagens deste apartamento é o facto de ficar a apenas 10 minutos de carro da Marina de Vilamoura e da praia. 

  • Apartamento Galé Mar

O Apartamento Galé Mar, localizado na Galé, é ideal para quem quer passar uns dias descontraídos no Algarve, longe dos grandes centros urbanos.

Estes apartamentos turísticos no Algarve estão inseridos num condomínio de alta qualidade, contando com dois quartos (1 quarto duplo com casa de banho e varanda privada e um quarto twin também com acesso a uma varanda privada), sala de estar com sofá-cama, sala de jantar, cozinha e varanda. No exterior, o apartamento tem um amplo jardim, ideal para férias com crianças!

Apesar da tranquilidade da zona, se desejar um pouco mais de ação nas suas férias, consegue divertir-se num dos vários campos de golfe do Algarve, passear pela Lagoa dos Salgados e explorar a gastronomia da região, fazendo uma curta viagem de carro.

  • Apartamento Pinheiro em Olhos D’Água

Pretende uma férias mais económicas no Algarve? Então opte pelo Apartamento Pinheiro, em Olhos de Água! 

Este magnífico apartamento dá para cerca de 4 pessoas, tendo 1 quarto com cama de casal e um sofá-cama duplo. O apartamento Pinheiro fica num primeiro andar de um condomínio privado, contando ainda com uma casa de banho completa com banheira, cozinha e sala com acesso para a varanda.

Ao alugar este apartamento, consegue passear diariamente na Praia das Belharucas, famosa pelo seu extenso areal e pelas belas falésias, que fica a apenas 8/10 minutos a pé de casa. Do mesmo modo, fica ainda perto de facilidades como supermercados, restaurantes, mercado de frescos e farmácia.

Qualquer um destes apartamentos turísticos no Algarve lhe irá proporcionar uns dias de total conforto na região algarvia. Escolha aquele que cumpre com todos os seus requisitos e marque já as suas próximas férias no Algarve!